SOBRE BLOGS, FOTOS E ALGUNS TERREMOTOS.

BENÊ

Trazer nossa visão pessoal do assunto” – foi a conclusão de Sylvain Justum, Olivia Hanssen e Ricardo Oliveros em debate sobre o papel dos blogs frente a uma notícia que foi publicada em outro veículo, o que inclui, também, outros blogs.

O por que deste post? Porque como recém integrante do mundo dos blogs, questiono-me sobre o quê escrever. Informações existem mil, de todos os tipos e para todos os gostos. Até aí tudo bem, pois falarei somente sobre aquilo que me interessa e que acredito poder interessar a um outro alguém. Mas dentro desse nicho (eu e o outro alguém), também existem mais mil outras informações, daí a bem-aventurança desse tipo de mídia – a identificação direta entre leitor e redator (humn, podem os blogueiros ser chamados de redatores? Fica aí a pergunta) – navegamos pelos portais que falam justamente sobre o quê queremos ouvir.

A situação está, então, da seguinte forma: por este espaço navegarão aqueles que, direta ou indiretamente, se interessam e se identificam com os assuntos aqui expostos. Mas assim como O Avesso do Espelho, outros tantos blogs discorrem sobre moda, comportamento, geléia geral, textos pessoais… Como não chover no molhado? Sylvain, Olívia e Ricardo dão a resposta: a visão pessoal do assunto.

Assim sendo, quer seja sobre um assunto já bastante discutido, quer seja sobre uma notícia de moda, quer seja sobre textos sem qualquer caráter informativo, sobre fotos postadas ou sobre qualquer outra coisa, utilizo-me deste espaço.com para expressar, livremente, minhas vontades e visões particulares, desejando, única e simplesmente, dividi-las com vocês. Livres são vocês também para concordarem ou não comigo, para sentirem simpatia ou antipatia pelo que escrevo ou fotografo, para aqui visitarem regular ou freqüentemente. A democracia virtual está aí justamente por isso.

Na foto, Tati (eu) e Bene em momentinho sessão fotográfica no apê de casa com uma cyber-shot de 5 mega pixels. Até o terremoto com rasante paulista de 5.2 na escala Richter deu o ar da graça.

Bom, pelo menos o terrorismo cultuado pela imprensa descansou um pouco do “caso Isabela” e escapuliu para o treme-treme tupiniquim.

Assim caminha a humanidade. (Shots by me)


MOMENTINHO

TERREMOTO 5.2 NA ESCALA RICHTER

ELE DE NOVO

Uma resposta to “SOBRE BLOGS, FOTOS E ALGUNS TERREMOTOS.”

  1. Tem um dia que a gente tem que começar… Says:

    […]pego emprestadas as palavras da Tati Rodrigues, que é a minha mais nova musa, porque faz da moda uma poesia gostosa de ler.
    “[…]quer seja sobre um assunto já bastante discutido, quer seja sobre uma notícia de moda, quer seja sobre textos sem qualquer caráter informativo[…]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: