TATI E “AVESSO” NO PRATAPORTER. ACHO FINO!

Gente, e não é que aconteceu? Alcino Leite Neto levantou a bola, Maria Prata rolou, eu chutei e deu bola na rede! GOL! Bem gostoso ver La Prataporter dizendo que adorou meu texto, “fácil e direto, como deve ser”, e bem gostoso também ver os coments deste post lá no blog dela, com o povo elogiando-a pela escolha (ou a mim pelo texto).

Super obrigada a todos aqueles que curtiram o comentário que escrevi. E também aos que o leram mas não curtiram , porque de diferenças se nutre a imaginação e a criação. Como já disse aqui no Avesso, escrevo para dividir com vocês minha visão e compreensão sobre o que me desperta interesse, e espero encontrar anteparo aí do outro lado, quer seja em cúmplices ou em críticos.

Venham sempre me visitar. São todos muito bem-vindos e convidadíssimos a participar ativamente dos assuntos em pauta.

E para aqueles que não conseguiram ler meu textitcho na imagem (o zoom pode ajudar), vai aqui um ctrl V:

“Entre tramas e babados, assim se vai costurando a moda. Após Alcino Leite Neto estampar seu descontentamento quanto ao caminhar da moda brasileira, miss Prataporter emendou seus pedaços e o leitor e a moda tupiniquim saem como os grandes beneficiados dessa tessitura.

Muito bom ler a própria imprensa se percebendo e questionando o mundo sob o qual se constrói. Porque sim, o “mundinho” da moda existe, mas só subsiste e ganha força porque a mídia especializada lhe dá alimento. Para que o “mundão” e a “democratização” da moda aconteçam é preciso que os veículos de comunicação os impulsionem e os tragam à tona, ao acesso dos leitores, os quais, curiosamente, também respondem como consumidores.”

Tati e Avesso no Prataporter. Acho fino!

Tô sissintindo!

Beijo.

2 Respostas to “TATI E “AVESSO” NO PRATAPORTER. ACHO FINO!”

  1. Ciça Says:

    Mais uma vez o orgulho da minha vida. Amiga, você é encantada, amada, illuminada por forças do bem, tudo que toca ou resvala vira ouro…ou melhor dizendo, dos trapos ao mais belo esboço…da insegurança a serenidade, da tristeza ao amadurecimento, do desespero à vitória. E, para quem te conhece uma vida inteira, percebe claramente que sua trilha é permeada de grandes realizações. Te amo muito, você é parte sagrada e essencial da minha alma, saudades sempre
    bjus, Ci

  2. Fashion Blog e Moda Blog Says:

    Acabamos de adicionar seu blog nos nossos 2 blogs, adoramos…
    http://www.moda.blog.br e http://www.fashion.blog.br

Deixe uma resposta

