ENCONTRINHO – AMANHÃ!!!!!!

PORQUE EU ACHO LUXO E PORQUE EU VOU!!!!

A tríade de blogs mais que luxuosa composta por Fê e Cris (Oficina de Estilo), Alê Garattoni (It Girls) e Vic Ceridono(Dia de Beauté) arrasou na idéia e na produção do nosso encontrinho e agora vamos deixar de ser amigas somente no mundo supernético para nos tornarmos amigas também na vida real!!! Arraso geral! E já é amanhã!

Pra quem não tá participando desse não vacila, visita sempre todos esses endereços (o Avesso inclusive, merci) e fica ligada porque mês que vem tem mais. E podexá que depois eu e todas as girls contamos tudo, timtim por timtim.

Ah, e só pra não dizer que não somos finas, o Vogue RG também publicou notinha sobre o encontro. Gente, continua assim pra ver – vamos dominar o mundo!!!!! (diz aí Fê!)

2 Respostas to “ENCONTRINHO – AMANHÃ!!!!!!”

  1. Roberta Lascalla Says:

    Roberta Lascalla – Bolsas

    Olá meninas….como prometido, estou enviando meus contatos para quem quiser ver as minhas bolsas em couro.
    Casa 66
    R. Normandia, 66 – Moema.

    Quem preferir….posso mandar algumas opções por e.mail.
    rlascalla@uol.com.br

    Foi muuuuuuuuuuuito bom passar a tarde com vcs….ADOREI!!!!!!!!! Quero sempre.
    qq coisa me liguem
    11 8187 0007

    B.E.I.J.O.S

  2. Carolina Says:

    Oi Tati!
    Já tinha falado de vc no meu blog (qdo vc ganhou o concurso da maria Prata e me tirou da jogada, snif, rs) e agora tb te indiquei na lista oficial dos blogs chics. Passa lá pra me visitar…
    Beijocas,
    Carol.
    http://www.girliechic.blogspot.com

Deixe uma resposta

