FASHION RIO EMBALADO PRA PRESENTE

O dia é 12, o mês é junho e não seria nada mal ganhar um desses aí de baixo em comemoração à data mais melosa do ano.

Ficam aí minhas escolhas (e indiretas!!!!). Prontas pra entrega.

Vestido Alessa e camisa e saia Filhas de Gaia

Vestido Rita Wainer e maiô Luiza Bonadiman

Top e calça Coven e total look Maria Bonita Extra

“Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu”

Eu te amo”, do Chico.

Beijo e me compra presente.

🙂

(fotos desfiles: SILVIA BORIELLO, para Erika Palomino )

Uma resposta to “FASHION RIO EMBALADO PRA PRESENTE”

  1. Maria Sanz. Says:

    Sobre seu último comentário no blog da Maria Prata – sim, “Omar” foi O personagem! (leia em noProvadoR.com).

    maria.

Deixe uma resposta

