COM QUE ROUPA EU VOU

O frio foi mais intenso. O verão 2009 proposto pela Semana de Moda primogênita sussurrou um mormaço quente – insuficiente, entretanto, para ensolarar a gelada massa invernal paulistana. Contudo uma boa e calorosa brisa se achega e nos envolve, indiscutivelmente.

E pra mim ela se soprou assim:

– Desfilo sobre a passarela Maria Bonita que, pelo lápis de Danielle Jensen, desenhou a areia por sobre o concreto num belo e sofisticado encontro entre as irmãs Weeks…

… e escrevo com as tramas de seus pescadores além-mar o enredo da minha estação.

Embalada por Caymmi.

……………………………………………………………………………….

– Assino a atestado de paz de Alexandre…

……………………………………………………………………………….

– Releio a história da Huis Clos pela narrativa de Sara…

……………………………………………………………………………….

– Alisto-me como guerreira Animale…

……………………………………………………………………………….

– Mergulho (sem tranportá-lo) no Velho Chico com Ronaldo…

……………………………………………………………………………….

– Bailo com Priscilla…

……………………………………………………………………………….

– Enobreço-me com Reinaldo…

……………………………………………………………………………….

– Vou à praia, declino e subo ao paraíso com Maria Garcia e Camila…

……………………………………………………………………………….

– E com os braços levantados recebo a refrescante chuva de verão que por entre eles escorre a deliciosa fluidez das formas e volumes propostos por Oskar pela Osklen.

……………………………………………………………………………….

As cartas foram dadas e o verão está lançado. É a sua vez de (se) jogar.

(Marcelo, Do Estilista)

Façam suas apostas.

(fotos: Chic e Érika Palomino – lá se vê tudo de todos os desfiles. Pra se inteirar da partida e não precisar blefar!!!!!😉 )

2 Respostas to “COM QUE ROUPA EU VOU”

  1. fernanda Says:

    eu sou bem sua fã, viu, tati. =)

  2. AUTOFAGIA FASHION « o avesso do espelho Says:

    […] o avesso do espelho Just another WordPress.com weblog « COM QUE ROUPA EU VOU […]

Deixe uma resposta

