3/07

Porque é três e porque é julho. Porque o mês é sete e porque nele faço 27. Porque este blog não é pessoal mas é o avesso de uma pessoa. Porque olhei para o computador e me vi, e porque assim me permiti. Porque sou muitas, em uma só. Porque vi “Sex and the city” – o filme – e porque amei tanto quanto odiei. Porque sou eu meu melhor estilo, e porque preciso lembrar de não me esquecer disso. Porque a moda às vezes me confunde, tanto quanto minha terapia. E porque às vezes elas se revezam na função. Porque vim de uma cidade de 20 mil habitantes e porque hoje moro no alto da mais cosmopolita das cidades brasileiras. Porque isso não me faz cosmopolita. Nem interiorana. Porque não estou com vontade de parágrafos. Nem de salto-alto. Porque é três e porque é julho, e um dia fiz três em julho e os porquês, assim muitos, se travestiam de perguntas. Tanto quanto hoje se travestem de respostas. Porque tenho quase 27. E três. E mais três pra 30.

Porque meu avesso é meu espelho e porque estou em busca do meu reflexo. Aos três do sete prestes aos 27.

E em semana de alta-costura.

Dior em couture e Tati em papel de parede virtual, se permitindo

(De volta depois da pane do speed. Téquinfim! Mesmo que o post tenha como título 3/07 – tendo sido escrito em tal data – mas só viabilizado pela net dia 4. Mesmo ainda sendo dia 3. Pane e speed. E a gente segue adorando tudo isso.)

2 Respostas to “3/07”

  1. Thais Martinez Says:

    Olá querida,

    Nossa adorei seu texto! Três de julho …

    Acho que buscarei constantemente o meu avesso ddo espelho..

    beijos fofinha =)

  2. Michelle Campos Says:

    Oi !!! Sempre venho aqui e nunca deixo um recadinho, mas com esse post foi inevitável..muito bom, seu blog tá linkado lá no meu, ok ?
    Bjkas

Deixe uma resposta

