O PRIMEIRO POST NA HOME DA IG A GENTE NUNCA ESQUECE

Se o primeiro Valisére e a primeira crítica a gente nunca esquece, o primeiro post com chamada na home de moda do portal do IG também não.

Pra quem não sabe, eu trabalho no FilmeFashion e, quando dá tempo, escrevo alguns posts. E pra quem também não sabe, o pessoal da IG passeia pelos blogues e escolhe algumas matérias que julgam ser pertinentes para publicarem chamada em sua seção “BLOG” (segundo me informou Guga, meu amigo-fofo do trabalho). Aí estou no trabalho, fazendo pesquisas quando este mesmo amigo de trabalho-fofo, Guga, me diz: “Olha, seu post tá na home do IG Moda”!

Gente, adorei!

Se quiser ver e ainda der tempo (porque estas chamadas são atualizadas constantemente), passa (tem que dar scroll na página até lá embaixo, no canto direito. O título é “A britânica e moderna I-D Magazine”). Caso já tenha saído do ar, você pode conferí-la aqui .

🙂

Tags: , ,

Deixe uma resposta

