DO QUE É SÓ SEU

Não costumo ler horóscopos, embora seja uma canceriana típica, quase um clichê.

Signo solar em câncer (LUA) com ascendente em áries (SOL), sou água e fogo.

Tenho 27 anos e a média de batimentos cardíacos para uma garota de minha idade varia de 60 a 100. Já tive dois Taque-Supra e meu coração passou dos 200. Semana passada descobri que ele está batendo, em média, 55 vezes por minuto, com picos de 60. Meu máximo atinge o limite do mínimo que se espera de mim, garota de 27 anos. Vario de 200 a 55 e me esqueço da média de 60 a 100. Lua e Sol, Água e Fogo.

Não costumo ler horóscopos, mas o meu de hoje diz assim:

Câncer

A Lua em seu próprio signo, em harmonia com Urano pede que você dê mais atenção às suas necessidades pessoais. Ser mãe de si mesmo e ter cuidado especial consigo e com seu corpo, vai lhe trazer melhor auto-estima.”

Não leio horóscopos, mas por hoje estou bem com vontade de me cuidar. E este blog não é, explicitamente, um diário pessoal, mas por hoje estou com vontade de me cuidar. Não sou mãe de nenhum filho mas, por hoje, preciso ser a de mim mesma. E estou com vontade de me cuidar.

auto-retrato

Cuide do que é seu porque ele é só seu.

Aqui Tinico Rosa cuidando do que é só dele. E vale bem a pena a gente ver o que é só dele.

que lhe floresça o precioso…

—————————

Tinico também lá:

“TRIMASSA PORTO ALEGRE” @ CHOQUE CULTURAL
ONDE:
r. João Moura, 997, Pinheiros
QUANDO: Abertura neste sábado (20.09) às 16h. Aberto de seg. a sábado das 12h as 19h até 31 de outubro.
QUANTO: Grátis

Uma resposta to “DO QUE É SÓ SEU”

  1. janarosa Says:

    meu deus, tbm sou cancer com aries!!!! que tudo!

Deixe uma resposta

