DESCULPA CLICHÊ DE BLOGUEIRA SEM-VERGONHA

dog_sem-vergonha

Sim, estou há dias sem postar porque estou sem tempo de escrever algo decente e com consistência blábláblá…

Maaas, se ainda tiver paciência comigo e quiser me ler em outros lugares, também estou por aqui:

Oficina de Estilo

The Blackcatwalk (o blog da Triton)

Radar Fashion (no site da revista Capricho)

Fui assitir à Vicky Cristina Barcelona e quero falar um monte de coisas sobre o filme. De figurino a amor, passando pelo passional – tempero espanhol colorido e fundamental para a identidade (ai, palavra tirada diretamente depois de um dia inteiro de palestras no Pense Moda) do filme.

Vou tentar (ahã) postar amanhã.

🙂

Tags: , , , , , ,

6 Respostas to “DESCULPA CLICHÊ DE BLOGUEIRA SEM-VERGONHA”

  1. Fashion News » Blog Archive » DESCULPA CLICHÊ DE BLOGUEIRA SEM-VERGONHA Says:

    […] o avesso do espelho placed an observative post today on DESCULPA CLICHÃ DE BLOGUEIRA SEM-VERGONHAHere’s a quick excerpt […]

  2. Sarah Alcântara Says:

    Olá, menina fiquei encantada com seus acessórios, quero fazer um post especial sobre eles no meu blog com uma mini- entrevistinha, você topa?!
    Atenciosamente,
    Sarah Alcântara

  3. Thais Martinez Says:

    OI Tati,

    Como assimmmmm vc estava no Pense MOda?????? EU tb estava por lá, fui na segunda e na quarta (hoje) rs

    Poxa nao creioooooooooooooo que nao nos conhecemos pessoalmente (que raiva, boa, se é que isso existe!)

    Beijos querida e calma q o tempo volta, literalmente com mais tempo e vc escreve tudo com mais calma aqui no seu blog.

    Beijokas

    Thais Martinez

  4. Ricardo Oliveros Says:

    Mas olhe que a certa altura do campeonato que deu vontade de dizer, afe, o que estou fazendo aqui meu deus! Mas hj escrevi com mais calma sobre a polêmica dos blogues de terceira pessoa…

  5. Cristina Uetake Says:

    Oi Tati… seja no Pense Moda, aqui, no Black Catwalk ou Radar Fashion, seus posts sempre são muuuuuuuuito inspiradores! Acompanhei o Pense Moda pelos seus textos do Oficina!
    Bjuuuuuuuuuus

  6. Sil Saraiva Says:

    Olha… com uma foto tão cute como essa todas as desculpas são mais que bem vindas!

    Beijos.

    Sil Saraiva – B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

Deixe uma resposta

