JÁQUI E BETHÂNIA EM TRIBUTO A FÁBIO

Wakabara e os Narcisos já postaram sobre este vídeo com muito mais propriedade do que eu (afinal, eles dominam a maestria da gongação, terreno não muito explorado por mim).

Mas, vai que assistindo à Jáqui cantando “Pó pará com o pó” vestida com seu longo cor-de-rosa+picumã leoa+nariz exibido, me veio à cabeça a imagem de outra cantora de igual picumã, nariz e saia longa:

Sem heresias (até porque AMO Doces Bárbaros – Bethânia principalmente – e TODO o seu guarda-roupa: turbante de Caetano+colant de cobra albina de Gil inclusos), mas a similaridade é impressionante!

E como Jáqui canta quase que exclusivamente para nosso amado Fabinho Assunção, fica também o recado do quarteto baiano:

“Plantar o trigo e refazer o pão de cada dia”. Porque a fé não é cega!

Força Fábio. Nós estamos com você!

(pronto, fim do post – inédito – gongação by Avesso)

Tags: , , , , , , , , ,

5 Respostas to “JÁQUI E BETHÂNIA EM TRIBUTO A FÁBIO”

  1. wakabara Says:

    eu domino a maestria da gongação??? NÃO QUERO!!!
    vou parar de gongar as pessoas pq quem planta AMOR colhe AMOR!!

    (L)

  2. Gui Ávila Says:

    hahahaha mandou muito bem MESMO no post! força, fábio, estamos com você! beijos.

  3. tatirodrigues Says:

    Jorge e Narcisos: faz 30 SEGUNDOS que eu deixei comentários em seus respectivos blogs a respeito de Jáqui cantando em homenagem a fábio e neste interim os senhores já me responderam!

    Abril não está a par desta situação, não é mesmo wakabara???

    E sim, se joga na cabala porque pra cultivar o amor o senhor tem que percorrer um longo caminho…

  4. janarosa Says:

    ameiiiii
    tati canceriana!!!!!!!

  5. brisa Says:

    só me lembro do guga kkk

Deixe uma resposta

