RAPIDINHAS (2) – LOUIS GARREL

Saiu na Folha de São Paulo sexta passada, 05 de dezembro:

“É estimulante ser excitado por um filme” Galã do cinema francês, Louis Garrel declara amor aos filmes de Truffaut com Antoine Doinel e diz querer trabalhar com James Gray

No filme “A Fronteira da Alvorada”, ator é dirigido pela terceira vez por seu pai, Philippe, que vê como um “pintor e poeta que filma”

Divulgação

Louis Garrel em cena de “A Fronteira da Alvorada’, de seu pai, Philippe Garrel, que estréia hoje; ele interpreta um fotógrafo que se envolve com uma atriz casada

———————————————————————-

Pois é, ele está de volta. Lindo e francês, as always.

E Garrel, desculpa, mas tenho que admitir que concordo com sua frase, embora acredite que ela esteja incompleta:

Garrel – “É estimulante ser excitado por um filme”

Tati Rodrigues – “É estimulante ser excitado por um filme” –  em que você esteja atuando!!!!!

———————————————————————-

Pronto, falei.

E sem sacanagem (mesmo!), ele merece. Quem já assistiu a algum filme do moço sabe (bem) do que eu estou falando…

🙂

Tags: , , , ,

6 Respostas to “RAPIDINHAS (2) – LOUIS GARREL”

  1. Márcia Mesquita Says:

    nossa, sem noção, eu recortei essa frase do jornal
    eu sou APAAAAAAAAIXONADAAAAAAAAA por ele, ele pode fazer até american pie 7 q eu to vendo!
    bjs

  2. Douglas Says:

    Yeahhhhhhh;
    Eh isso amiga. O boy merece mesmo!!!
    A cena de Ma Memoire Sale, so Cancoes de Amor eh a mais linda de todos, de deixar qualquer bee em extase.
    Arrasou.
    Bli.

  3. Mariana Coelho Says:

    o aaamoooo desde Os Sonhadores!
    completou bem a frase!hhahaha
    bjo

  4. LOUIS GARREL, JANE BIRKIN E POR AÍ VAI… « o avesso do espelho Says:

    […] entra a moda e se justifica o post. Embora Garrel continue lindo, francês e merecedor de qualquer post em qualquer blog, seja ele de moda ou […]

  5. DIÁLOGOS DE UM FIM-DE-ANO « o avesso do espelho Says:

    […] a notícia! Tão nonsense e inútil quanto de fazer vontade. Acho que vai pro blog. Será que o Garrel tá de férias  em 4 […]

  6. ricardocohen Says:

    Eu tambem adoro o Louis Garrel. Tenho um blog de cinema, e falo de todos seus filmes. E acredita que estava eu num café em Saint Germain de Prés e dei de cara com ele, lado a lado, puxei papo e ele é um doce. E detalhe, eu estava com a Cahiers du Cinéma com ele na capa. Lindo mesmo e pessoalmente é aquele charme. Isso em agosto do ano passado.
    Entra no blog depois.
    abraço
    Ricardo Cohen
    http://www.ricardocohen.wordpress.com

Deixe uma resposta

