RAPIDINHAS (3) – DRAMA QUEEN

Semana passada rolou mais um  curso das Oficinas na Escola São Paulo –  “Das passarelas pra vida real: consultoria de imagem para jornalistas” – , em que eu, dignamente, fui convidada a participar como assitente. E assistente que sou, me enquadro na categoria ‘passível de ser utilizada como exemplo’.

Vai que, explicando sobre a tonalidade de cor de cada pessoa, lady Cris lançou mão de minha posição exemplificável:

“A Tati, por exemplo, é baixo contraste (pausa para explicação: pessoas de baixo contraste são aquelas que têm pouca distinção entre cor de pele, olho, sombrancelha e cabelo) e por isso mesmo fica melhor quando usa roupas também de baixo contraste, como beges, cinzas, cores pálidas em geral, cáqui etc etc… Mas, como não dependemos somente da tonalidade de cor para nos vestirmos, estilo e personalidade são fatores tão importantes quanto e têm significativa relevância. Por isso a Tati, dramática que é em estilo e personalidade, acaba usando cores mais fortes ao invés das menos contrastantes e fica bem porque combina seu jeito de se vestir com seu jeito de ser”.

Prestaram atenção: “Por isso a Tati, dramática que é …”

Cris, te amo, pois como canceriana em ascendência ariana, sou a própria Drama Queen.

Muito obrigada por me entender amiga!

tati_drama3

Vermelho, branco e preto com juba; tubinho “quero ser 60’s” laranja com meia pink e tênis azul pra jogar tênis (!) e havaiana-mirim-cabeçuda-em-pose-janessal plastificada em vermelho e azul!

D-R-A-M-A!

Tags: , , , ,

5 Respostas to “RAPIDINHAS (3) – DRAMA QUEEN”

  1. fernanda Says:

    a-d-o-r-o.😉

  2. Márcia Mesquita Says:

    nossa, eu tb sou mto drama. odeio gente blasé, viva a latinidade
    hehehehe
    besos

  3. Márcia Mesquita Says:

    eu digo, na personalidade. alias, sou mais na personalidade do que no estilo ehuehaue

  4. Márcia Mesquita Says:

    eu viii, comentei lááá´, to arrasada de ter perdido!!!

    maría elena = drama queen mooorrr ehuehueh

    eu tenho um pouco das 3, mais da cristina

    bjs

  5. janarosa Says:

    ahahahahaha
    amo a pose janessal havaina

    AMO

Deixe uma resposta

