RAPIDINHAS (6) – 7º ENCONTRINHO

Saiu no blog do Encontrinho meu texto sobre o Encontrão de domingo.

Passa pra ver.

encontrao_amb

Na foto: eu, Vicky Cristina Fernandona e eu com Fê.

Tags: , ,

4 Respostas to “RAPIDINHAS (6) – 7º ENCONTRINHO”

  1. fematsu Says:

    Tati!!! Não sabia que vc tinha blog… já super te adicionei!
    E eu também tinha amaaado o sapato que ganhei, mas como eu disse lá no meu ppost, meu pé não colabora com meus desejos! *rs*
    Menina, fiquei boba com sua altura e sua beleza… sério, vc é linda! Adoro ver gente bonita! *rs*
    Ah! E eu tinha ficado tão triste que eu não consegui me inscrever no encontrinho de Novembro, que TENHO que te agradecer pelo post q vc fez sobre o encontrinho no Pé de Manga, foi ótimo, super completo… vc anotou tuuudo! Arrasou nas dicas! Quem não pôde ir agradece!😉
    Espero que da próxima vez dê para a gente conversar mais para eu te conhecer melhor, pq vc é muito fofa!!!
    *smacks*

  2. Bel Buambua Says:

    Tati!

    Eu já tinha vindo aqui antes, mas agora é bem melhor vir já que te conheci pessoalmente! hahahaha. Tá super linkada.

    Adorei as conversas lá no encontrinho, e a Fê não diminuiu nada aqui em cima — você é mesmo linda, linda, linda!

    Mil beijos!

  3. Márcia Mesquita Says:

    vicky cristina fernandona HAHAHAH AMEI

    nossa, eu descobri ontem no google, to viciada, ouço o tempo todo, coloquei o video no favoritos do orkut… ehuehuaheuhae

    bjs

  4. Cristina Uetake Says:

    Oi Tati! O Encontrão foi D+ mesmo!
    Fechamos o ano com chave de ouro dos encontrinhos, né?
    Gostei muuuuuuuuuito de te conhecer e as meninas Cris e Fê tb.
    Bjuuuuuuuuuuuus

Deixe uma resposta

