I GOT A SOUL, BUT I’M NOT A SOLDIER

Tá, eu costumava ser relutante em transcrever letras de música. Sempre achei tão… tão… adolescente.

Mas qual o problema em, às vezes, ter a inocência adolescente de que tudo podemos?! É, não há problema algum. O problema maior são as amarras que colocamos a nós mesmos…

Bom, desde que meu ipod me foi subtraído que não ouço The Killers. Mas vai que, fuçando aqui no PC, reencontrei os meninos e fiquei obcecada.

Fora que micro-shortinho xadrez+bota de cano alto preta+luvinha+cabelón+cílios postiços derrubando o moço com um bumerang no meio do deserto não é, mesmo, pra qualquer um.

E parque de diversões decadente com sapato de salto alto giga menos ainda.

“When there’s nowhere else to run
Is there room for one more son
One more son
If you can hold on
If you can hold on, hold on
I wanna stand up, I wanna let go
You know, you know – no you don’t, you don’t
I wanna shine on in the hearts of men
I want a meaning from the back of my broken hand

(…)

I got soul, but I’m not a soldier
I got soul, but I’m not a soldier”


E ninguém há de me convencer do contrário.

Tags: ,

4 Respostas to “I GOT A SOUL, BUT I’M NOT A SOLDIER”

  1. Bel Buambua Says:

    Quando li o título, sabia que conhecia de algum lugar… foi ler o post que lembrei: The Killers!
    No começo da banda eu adorava, principalmente essa música. Agora, nem sei bem o que foi feito deles… hahahaha.

    E Tati, ai como eu quero ir pros próximos encontrinhos, pelo menos enquanto estiver no Brasil! Mas fazer a ponte aérea todo mês é duro hein, rs. Por isso, que tal um encontrinho no Rio um mês desses? Em janeiro tem Fashion Rio, é mais um motivo pra vir pra cá! hahahaha

    Beijão

  2. Cristina Uetake Says:

    Oi Tati…
    Adoro The Killers, principalmente aquele clipe dirigido por Tim Burton (Bones)! Uma preciosidade nos dias de hoje, onde se ouve qualquer porcaria nas rádios!
    Bjuuuuuuuuus

  3. Márcia Mesquita Says:

    nossa, eu SEMPRE transcrevo musica ehuheuhaehuhae
    muito melhor pegar o talento alheio pra dizer o q se quer do que inventar coisas ruins e nao conseguir transmitir o que queria hehehe

    e eu ADORO all the things
    alias, no show no tim foi foooda
    adoro a parte:
    another heartache
    anothe heart breaked
    i’m so much older than i can taaakkeee

    bjs

  4. NicD Says:

    Adoro Killers, e essa música me faz tão bem….me sinto tão bem ouvindo ela!

    beijos

Deixe uma resposta

