MORUMBI E MADONNA

Porque é quinta-feira e porque eu vou. De bota dourada, legging e mega-laço de poá no cabelo. Com mini-bolsinha na transversal. Como eu aprendi a gostar dela.

Não irei pela 50’s que não aparenta a idade. Nem pela ex-mulher de Guy Ritchie. Ou pela escritora de histórias infantis. Ou pela cabala – irei por mim quando a conheci, em top de Gaultier, lá, de uma só vez, eu, descobrindo o pop e a moda.

No lá, tudo era mais ousado e, ao mesmo tempo, mais inocente. E não, esta frase em nada flerta com a nostalgia porque assim ainda me sinto, ousada e inocente, embora muito mais a segunda que a primeira (aí sim a idade se faz presente, diferentemente da aparência da cinquentona…). E porque a bota dourada, a legging e o laço (mega) de poá não são figurino e sim guarda-roupa próprio e atual.

Vou para entrar em contato com quem eu era quando o top de Gaultier vestiu Madge e alguns de meus desígnios de personalidade. E porque, inocências à parte, eu parecia muito mais divertida e  burocraticamente bem menos emoldurada do que me apresento hoje.

Assim como Madonna.

Mas eu vou!

Tags: , , , , , , ,

10 Respostas to “MORUMBI E MADONNA”

  1. Márcia Mesquita Says:

    who’s that girrrrrrrrrrrrrrrl

    sou mto out, nao vou na madonna
    nem fui, no rio eheheheh

    meninaaa, to treinando, amanha vai ser dia de repintar pq saiu tudo ja!

    e tb vou mandar curriculo pra ser servidora de café pro luiz fernando, URRUL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJS

  2. alda Says:

    eba lá vamos nóssss Madonar, pq. ela já virou verbo kkkkk.Menina esse show foi por acaso na minha vida, eu não ia, já tinha desencanado e de repente ganho o ingresso!!!
    supresa boa…
    bju

  3. Thais Martinez Says:

    Vamos ferver ao som de Madonna.. EU tb vou!!!

    beijus

  4. Jaque Says:

    Inveeeeeja!! rsrs
    Mas, jogando toda essa inveja debaixo dos meus artigos, te digo sinceramente: divirta-se!!
    😉

  5. Bel Buambua Says:

    Tati, o seu outro comentário foi no post anterior àquele do Encontrinho!

    E aaaaaaaaai, vou ter que preparar o bolso mesmo né? Mas eu já dei a dica, se alguma de vocês quiserem vir pro Fashion Rio eu acho muito válido a gente marcar um encontrinho na Marina da Glória desde já! rs

    E o

  6. Bel Buambua Says:

    Querida, o seu outro comentário foi no post anterior àquele do Encontrinho!

    E aaaaaaaaai, vou ter que preparar o bolso mesmo né? Mas eu já dei a dica, se alguma de vocês quiserem vir pro Fashion Rio eu acho muito válido a gente marcar um encontrinho na Marina da Glória desde já! rs

    E o que foi o show da Madonna aqui no Rio, Tati? Só fiquei pensando: ai, se eu tivesse dinheiro e um convite pra área vip… hahahaha. Mas morri de invejinha de quem foi no maraca até de pista vê-la!
    E pra você, que vai aproveitar aí no Morumbi: HAVE LOADS OF FUN!

    Beijão

  7. Jessica Says:

    Ai Tati a minha tb é quinta!!! To tensa e para ser muito sincera com um certo medo!! Medo de me decepcionar, sou muito mais ela nos anos 80! Num gosto muito dessa onda de fazer música com o timbaland! Mas vamos ver né?! Já ta rolando um friozinho na barriga!!

  8. Mariana Coelho Says:

    taaatiiiii!!!!
    eu fui no show aqui no rio e foi o melhor show da minha vidaaa!!!!
    a 15 anos atrás assiti na televisão com minha prima mais velha, fazendo as coreografias e td..hahaha..e poder estar lá dessa vez foi mt emocionante!
    sempre aameeeiii e mesmo cinquentona eu ainda a venero! ela arrasa com 50 mt mais do q mtas de 20 né!!
    choveu durante todo o show mas eu aguentei firme forte cantando toodas as musicas! e ela ainda levou tombo na chuva, mas rainha q é, na mesma hora se levantou continuou dançando e ainda beijou a dançarina!o maracanã veio abaixo!hahahaha
    enfim…hehe bom show p vc! tenho certeza q vai ser igualmente incrível!depois conta aqui oq achou! : )
    bjbj
    mari

  9. Fe Matsu Says:

    Tati… vou sábado… nem acredito que vou ver a Madge! Sou super fã dela desde os 4 anos! Madonna é o futuro!

  10. Cristina Uetake Says:

    Ai Tati… esse clipe Into the groove é D+, puro anos 80!
    Eu não vou no show mas estou torcendo pelos meus amigos que vão e rezando pro clima aqui ser ótemo, sem chuva e com muita alegria!
    É difícil saber qual a melhor fase de Madonna: a época do Like a virgin, a turnê Blond Ambition (pra mim a melhor), a época do Ray of light e mesmo a turnê Confessions. Sou fissurada por ela desde que me entendo por gente!!!! Arrasa no show, Tati! Vai ser maravilhoso, tenho certeza!
    Bjuuuuuuuuuuuus

Deixe uma resposta

