MISS CHÉRIE

Porque toda menina quer óculos com aros cor-de-rosa, quer a vida doce e quer flutuar sobre as ruas de Paris a bordo de balões coloridos.

Porque toda menina quer sonhar e porque toda menina merece que sua vida seja digna de um filme. Dirigido por Sofia Coppola.

E porque toda menina é ‘Miss’ e, sendo assim,  é nome e protagonista de saudade.

Miss you.

Miss me.

Tags: , , , , , ,

4 Respostas to “MISS CHÉRIE”

  1. Márcia Mesquita Says:

    Toda menina tem o direito também de ser rica, phina, morar em paris e ter um bofe que te presenteie com balões!!!!

    e me jogoooo na briga pelo Louis A-GORA

    mas o tati, fui ver fronteira da alvorada e olha, já é a segunda vez q vejo um filme do phillipe so por causa do louis, mas NÃO DÁ, PQP QUE CARA DEPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não to no mood, sabe? hehehehe

    e me passa seu email q agora tenho q contar um drama garrelístico que não pode ser contado em locais públicos

    bjsss

  2. Márcia Mesquita Says:

    aff, vai não filha!!! O filho é lindones, mas o pai é mooo roubada!!!

    a bela julie eu to doiiida pra ver, christophe honoré, ok, phillipe garrel, não!

    bjs

  3. Jaque Says:

    “E porque toda menina é ‘Miss’ e, sendo assim, é nome e protagonista de saudade.”

    Adorei esse jogo de palavras!
    Estou gostando cada vez mais daqui🙂

    à bientot😉

  4. Thais Martinez Says:

    Querida Tati,

    não poderia me esquecer de vc hoje… Passei pra desejar um FELIZ NATAL, que hoje seja um dia mega especial e q o amor reine nos coraçoes…

    beijokas e sucesso sempre!

Deixe uma resposta

