DESNUDA

oculos_coracao

A noite está quente como um abraço. E meu nariz está ardendo porque fui pra Paúba dar beijinho de esquimó no sol. Já deveria estar na cama (1:01 a.m.), afinal as próximas duas semanas serão intensas. Mas eu e a noite quente também somos, intensas.

Então não fui dormir porque gosto e preciso de abraços. Mas precisarei fazê-lo, dentro em pouco. Recorro, assim e em convite, à janela, aberta pra deixar a noite entrar e abraçar. E ela, a noite, está realmente calorosa como quando descrita em folhetins.

(…)

O perigo de não se dormir em noites de verão são os sonhos… Ou ter um blog. Porque aí a vontade de escrever é mais fogosa e a moda cede o lugar em pauta ao foda-se.

Foda-se.

Sou mais uma beijadora de esquimós e uma precisadora de abraços do que só alguém que tem um blog que se pretende de moda e que é rebelde. O blog, não eu.

Além disso, noite quente é sensual e já foi dito que a moda em 2009 vai ser piriguete e vai ser sexo, porque sexo vende e quem não quer comprar/vender? Continuo na temática, pois então. Mesmo que em variação.

Além disso, meu apartamento aparenta-se meu, assim como a cidade que vai consumir moda sexual em 2009. São Paulo, pelo mormaço, teima em ser minha, só por uma noite. Quente.

E estou sozinha, estou a cidade e estou o calor esta noite.

Enxergando tudo com olhos de coração. De mim mesmo roubados, como a Ivi aos do mendigo: Ivi – “hoje na paulista um mendigo me falou: ‘devolve meu coração que você usa nos olhos!’. Poesia pura, ele tava falando dos meus óculos da Madonna.

Porque às vezes, pra se fazer poesia pura, temos de nos despir do mundo.

E o desnudo é um excelente vestir-se para a noite de hoje.

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “DESNUDA”

  1. Jaque Says:

    UAU!
    Que post mais atraente, sexy…uff

  2. Márcia Mesquita Says:

    já seeei, foi dormir assim (ou melhor, não conseguiu dormir) porque viu o Mateus Solano fechando o fantástico em entrevista né? hehehe

    lindo e apaixonado pela namorada, ele disse, to arrasada =P

    bjss

  3. alda Says:

    Nossa a noite ontem tava uma delícia né??? nessas noite de verão dá vontade de dormir em uma rede e contemplar a noite!
    bjka

  4. Cristina Uetake Says:

    UI… Tati esse post é inspirador, hein?
    Como sempre gosto muito dos seus textos poéticos!!!
    Eu adorooooooo a noite (muito mais que o dia)… rsrsrs
    Bjuuuuuuuuus

Deixe uma resposta

