SPFW – DIA 1

Gente, é uma delíiíííícia e uma correria.

Sendo assim, vou subindo algumas análises de desfiles conforme o tempo for colaborando.

Enquanto isso, deixo vocês com minha participação mais que especial pras meninas mais que especiais da Oficina de Estilo. Lá vocês poderão encontrar uma cobertura do evento super personalizada e bem moda pra vida real, de verdade. Tá tudo muito lindo e os cliques valem super a pena.

trupe_oficina(trupe Oficina)

De resto, vou postando uns bafinhos do que rola lá dentro, como os dois posts aí de baixo.

E também meus looks dos dias.

tati_dia_1_amb_2

E se quiser ver mais fotos dos corredores, clica aqui.

Bom people, é isso. Já são 12 e 19 da noite e ainda tenho que fazer a análise do desfile da Colcci.

Amanhã começa tudo de novo. Cedo.

E eu ainda nem sei com que roupa eu vou!

Uma resposta to “SPFW – DIA 1”

  1. alda Says:

    aieee que delícia ir trabalhar de shortinho!!! amei a fotinho de vc. com as meninas, mas como chama a garota do teu lado?
    PS.: quero saber de todos os bafinhos tá kkkk
    bjão

Deixe uma resposta

