SPFW – DIA 2: GERAL

O dia hoje foi tão bom que meu look na Bienal ou qualquer outra sabedoria de corner não farão jus.

Abaixo três textos de três desfiles que valeram, muito, a pena.

O balanço do dia foi bem bom. E foi emoção.

Ao cubo.

Tags: , , ,

2 Respostas to “SPFW – DIA 2: GERAL”

  1. Márcia Mesquita Says:

    gatagarota, assunto off spfw: tá sabendo que mateus solano, nosso garrel tupiniquem está em terras paulistanas? mais especificamente em cartaz com wagner moura em hamlet? no teatro faap?
    será que ele ta saindo aqui em sp, tipo balada? HUAHEUHAEUHAE scouter louca eu

    descobri que ele é amigo duma amiga minha do rio! através dos amigos em comum no orkut ehuaheuhauhae

    fiquei com medo de mim mesma agora
    beijosss

  2. Priscila Caineli Says:

    Tati, vou te linkar no Princesa, tá?!
    bjus!

Deixe uma resposta

