A pessoa é para o que nasce

roupa_avesso_vestidos

Faz um tempinho que não apareço por aqui. Homônima ao blog, estou do avesso. Tudo bem, o nome não é gratuito nem o contrário, de fato, ruim.

Pelo avesso percebemos o acabamento das roupas e constatamos o carinho com que foram construídas… pelo avesso expomos o que, inicialmente, foi denominado a ser escondido.

Quem, afinal, decide o que é belo de ser contemplado? Se tudo é uma questão de gosto e relatividade, quem define o que é direito?

A etiqueta?

Ganhei uma câmera fotográfica nova (brigada pai, pela câmera, por ser/estar, sempre, lá e por ser leitor). Parece que ganhei a capacidade de enxergar novamente – ou pelo menos a capacidade de arrancar, em imagens, o que é interior e precisa se expor, sem anestesia.

Tá tudo ainda aqui dentro, mas já em trabalho de parto. Uma hora sai.

Do avesso, se bem sou para o que nasci.

Tags: ,

12 Respostas to “A pessoa é para o que nasce”

  1. Katy Says:

    uau
    é por isto que volto aqui!
    e, olha, é mérito de poucos a coragem de enfrentar o avesso…

  2. Márcia Mesquita Says:

    meninááá, num pode trupicar nããão!!!
    até porque, às vezes a gente nem acredita, mas sabemos q somos = as melhores roupas : bonitas do lado “direito” e do “avesso”!

    e agora um recado: Olá senhor pai da Tati. Minha câmera é de 2004, será que o senhor poderia me dar uma também? agradicida! HAHAHAHAH

    não sei se vou conseguir chegar a tempo de encontrenho =(((((((
    mais um pouco de =((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

    beyjas

  3. Márcia Mesquita Says:

    ah, e sobre as camisetas, por toda essa lista que eu AMOOOO
    muito rock, street!

  4. Jaque Says:

    Adorei a foto, o ponto de vista…as palavras, principalmente.
    Você escreve bem, mas acho que já te disse isso..

  5. Márcia Mesquita Says:

    heuheuahe mas poxa, foi marcado mto cedo! eheheheh
    vou ver q horas q tem bus, pq sao tipo 5 horas de VR até SP
    se vcs esticarem algo depois, acho q dá ehuaheuhae

    bjsss

  6. alda Says:

    falou tudo Tati “Quem, afinal, decide o que é belo de ser contemplado? Se tudo é uma questão de gosto e relatividade, quem define o que é direito?” também me faço essa pergunta sempre🙂
    Então amiga vai no Encontrinho domingo né? espero que sim pq. nos encontraremos lá então!!
    bjoooo

  7. Maria Ester Says:

    Tati querida, fiquei sabendo no Encontrinho que vc não está bem. Talvez
    algum tipo de alergia ?
    Achei que tivesse seu telefone, mas não tenho. Acho que vc tem o meu,não?
    Me liga se vc precisar de alguma coisa, mas liga meeeesmo viu?
    Afinal moramos tão pertinho.
    Me de notícias suas. Beijão.

  8. Amanda Medeiros Says:

    As coisas que você escreve são bem bacanas… adoro e senti sua falta nos posts.

  9. Márcia Mesquita Says:

    ta sumida, creyçaaaaaa
    tudo bom por ai?

    bjsss

  10. Thais Martinez Says:

    Oi Tati,

    Passando por aqui pra deixar um oizinho. Tb ando sumida de blog, o trablho tem m tirado o f6olego pra muitas coisas, mas não podemos desistir não é?

    Fiquei super feliz pelo presentinho…. não sabia que vc curtia tirar fotos. Poste algumas aqui, preferencialmente as do Avesso, okey?

    beijos

  11. Pela beleza, pelo amor e por mais um que não sei o que « o avesso do espelho Says:

    […] o avesso do espelho Just another WordPress.com weblog « A pessoa é para o que nasce […]

  12. EPÍLOGO DE UM AVESSO « o avesso do espelho Says:

    […] De repente resolvi não esconder meu estar do outro lado, o avesso, até por justificar que minha ausência não se encontrava com a negligência. Mas não expliquei avesso de que. […]

Deixe uma resposta

