ENCONTRINHO

post_encontrinho_boticario_2

Porque fui assim (de Panamá – valeu Lets!) ao Encontrinho ontem (não com essa cara nem com essa luz, mas foi o que deu pra conceituar improvisar).

Porque fiquei tirando pencas de fotos e não saí em nenhuma (mas como eu AMO tirar foto, tá tudo certo).

Porque eu escrevi tudo, tim-tim-por-tim-tim, como foi.

Em tempo: E porque a Fê Matsumoto me fotografou e falou coisas lindinhas sobre mim (até eu quase acreditei no ‘look de diva’!). Fê, darling, você é MUITO querida! Não tive como não me sentir lisonjeada por tudo o que você disse (ai, mereço esse momento amor-próprio vai?!)! Liiiiiinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tags: , , , ,

9 Respostas to “ENCONTRINHO”

  1. Mais relatos do Encontrinho @ Nespresso « • • • Blog da Fê Matsu • • • Says:

    […] relatos do Encontrinho @ Nespresso 4 03 2009 Gente, a Tati Rodrigues fez esse SUPER POST com tudotudotudo o que rolou no Encontrinho, relatando todas as preciosas dicas […]

  2. Cris Uetake Says:

    Oi Tati. Gostei do seu look no Encontrinho, ainda mais com essa sua figura “alta e loira”. Loosho! Dessa vez nem deu pra conversar. Os Encontrinhos sempre me divertem e como vc disse no Blog do Encontrinho as amizades que a gente faz na web são verdadeiras!
    Grande beijo, querida…

  3. fematsu Says:

    Tati, vou ser dedo-duro: vc causou frisson da na mulherada… Todo mundo comentou como vc estava ainda mais linda! Eu ouvi! *rs*

  4. alda Says:

    amiga arrasou no relato do Encontrinho e tava linda e estilosa ontem! as meninas estão combinando um happy na sexta no bar Volt se der vamo ai? acho que a Maria Ester tbm. vai🙂 bju

  5. Márcia Mesquita Says:

    perdiiii as dicas do torquatto =(

    a fe é mto do bem né? conheci no passeio dos brechós

    e é isso aeeeeeeeeee viva momentos eu-me-amo!

    eu to no momento eu-me-cuido ehuehuahe gripadissima, me entupindo de vitamina c, comprando creme pra celulite, pra olheiras, tratamento pro cabelo… hahahaha

    beijosss

  6. letícia santos (ou lets, ou heleninha) Says:

    Ahahahaha, Tatilinda, tudo nosso! Tava linda! Meu chapéu, pelo visto, não tá me querendo mais mesmo, não consigo levar ele prá casa, hahaha!! Tô amando seu blog, viu? Vamo hj, né?

    Bjoooos-mil

  7. Maria Ester Says:

    Vc estava lindíssima. E o melhor não apenas o visual.
    Fiquei feliz de te ver animada e brilhando novamente.
    Beijão queridíssima.

  8. Jaque Says:

    Eu quero um panamá também😛
    Ficou um charme!!!!

  9. Márcia Mesquita Says:

    darling, respondi sua tentativa de me dar um up via email, vc viu? heuheuhae
    ando melhorando, nda como foco em coisa cabeluda pra parar de mimimimimi hehehe

    bjs

Deixe uma resposta

