Signs – parte 3

A Jana já falou aqui e eu, depois dela, também já falei aqui.

Mas vai que sou canceriana, quase ridiculamente romântica, viciada em me apaixonar, com esperança na humanidade e por aí vai…

Então, claro, vou repetir o que a Jana disse lá e o que eu, depois dela, também falei em outro lá:

Este vídeo é muito lindo e merece ser visto até o finalzinho. Mesmo!

Porque, gente, vai que você cisma em olhar pro lado e o amor cisma em olhar pra você?!

É, sou incorrigível…

Tags: , , , ,

8 Respostas to “Signs – parte 3”

  1. jana Says:

    chorei vendo isso, né?
    hahahaha

  2. Márcia Mesquita Says:

    idem a jana!

    não me identifico com alguém assim desde amelie poulain

    só falta o destino fabuloso dos dois =(

  3. Maria Ester Says:

    Lindo e fofo. E o destino para mim não é necessário, pois a coragem e o encontro já são suficientes.
    Bj.

  4. Jaque Says:

    Huaauhauhauhauhau…esse video está já 1 semana no meu escrepebook para que eu o assista e eu sempre o achei grande demais.
    Eu sei que tem coisa boa nele.. e agora, você confirmou.
    Ô meu pai…

  5. alda Says:

    aiiiiiii que raiva, no computador do meu trampo não dá p/ ver :(( mas pelos comentários deve ser lindo!! snif, snif, deve ser algo romântico?! porém meu lado romântico hoje tá punk! rsrs
    bjka linda

  6. alda Says:

    Tatiiiiiii,
    eu assisti eu assisti eu assisti! É muito fofo mesmo, faz até eu querer acreditar nesse amor! o mais engraçado foi ver que o local que ele trabalho parece com o meu! my god será que eu sou ele??? kkkkkkk
    bjusss

  7. Rafaela Says:

    Oi Tati!!! Lembra de mim??? Nos conhecemos naquele passeio na Huis Clos… Sou a gaúcha que cria tricots. Espero que lembre…
    Achei muita coincidência encontrar esse post tão FOFO!!! Sou incorrigível como tu… Criei recentemente meu blog onde falo de tudo o que amo, inclusive o amor. Ontem postei imagens de um blog muito lindo que mostra várias cenas de casais apaixonados. Dá uma olhada!!!
    Ah, como sou “blogueira fesca”, estou aberta a dicas… Beijo no coração!!!
    Rafa

  8. Rafaela Says:

    Oi, Tati!!! Obrigada pelo comentário e por ter incluído meu blog na tua listinha… Vamos trocando figurinhas!!! Beijão

Deixe uma resposta

