NIKE

E aí tá rolando este concurso da Nike em parceria com os queridos Paula Reboredo e Gil França do Freakstyle, do B.Luxo Vintage, do B.Luxo Store, da festa Vai e por aí vai…

Bom, quem quiser participar tem que pegar uma dessas jaquetas Windrunner e se fotografar na rua, na balada, na fazenda, na casinha de sapê, sei lá. Mas vou logo avisando que o melhor mesmo é juntar amigos queridos+uma rodada (ou duas, ou três…) de cerveja+mais pizza+mais as tais jaquetas que a história toda fica, garanto, muito mais interessante.

E ontem foi assim. Felipe e Benê vieram até o apê para brincarmos de ser modelos e fotógrafos. E, independentemente dos cliques, a diversão foi bem boa. E o resultado tá aí embaixo. Confere só:

TATI

tati_8_avesso

tati_10_avesso

tati_6_avesso

tati_12_avesso

FELIPE

kdela_1_avesso

kdela_8_avesso

kdela_7_avesso

kdela_11_avesso

BENÊ

bene_7_avesso

bene_2_avesso

bene_3_avesso

bene_5_avesso

O mais difícil foi escolher 1 foto só. Mas a gente chegou lá. E as eleitas estão aqui.

Ah, o ganhador vai ser o autor da foto mais comentada. Como eu não tenho Flickr nem uma penca de amigos por lá, apelo mesmo é para meus amigos blogueiros, que, se tiverem paciência, podem criar uma conta (é rápido, juro) pra comentar na minha foto (é, o babado do Flickr é que só dá pra postar comentário se criar uma conta).

Mas quem tiver preguiça tudo bem também. Vai continuar sendo amigo, assim como a noite de ontem vai continuar tendo sido muito boa.

Porque o que vale, mesmo, é ser feliz, né não?!

E sair bem na foto!!!!

🙂

Tags: , , , , , , ,

8 Respostas to “NIKE”

  1. Márcia Mesquita Says:

    adorei, tá uma coisa meio vampira e vampira é o cigano do inverno!
    eu tenho flickr, vou lá votar

    aquela divisão de cabelo foi sem querer ahahahahah as de trás são redemoinhos q dão aquelas falhas. e as da frente, acho que a franja tava caindo no olho e eu prendi de qualquer jeito, aí ficou assim ehuaheuaeae

    vai no radiorédí?

    besosss

  2. Kaká Marinho Says:

    Adoreiii ahaha! Criativos!
    Beijo
    http://www.lemousse.com.br

  3. alda Says:

    as fotos ficaram beeem legais, depois vou lá criar uma conta no Flickr e votar em vc. liinda! but, tenho que ir em algum computer que não seja BLOQUEAAAAADO… sim pq. além do orkut, youtube, facebook e o cacete a quatro, o flickr tbm. bloqueado, oh sina da minha vida isso! hehehehehehe
    bjka amiga

  4. Márcia Mesquita Says:

    eu falei q ia votar e comecei a navegar ontem e esqueci ahahahahah

    brigada! às vezes eu tento escrever um texto não-viajante, mas eu não consigo!!! hahaha

    então já vou avisando que devo ir pro rio nesse final de semana ou no outro ehueuaheuheaueah

    bjoss

  5. Márcia Mesquita Says:

    récife? que délicia!

    ok então, como diriam os cariocas, fechou!

  6. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS Says:

    Adoramos o último modelo, as poses e a “locação”…rs!
    Beijocas,

  7. A.Mariah Says:

    Adorei o detalhe do cinto branco! esse look ta perfeito para a Fake It! Já ouviu falar?

  8. Gabi Albuquerque Says:

    Adorei as fotos, Tati. Ah e eu tava na oficina com a Fê, by Oficina de Estilo, e achei vc super simpatica. Espero q tenha gostado da terrinha.

    bjus

Deixe uma resposta

