amadurecendo…

Nos anos 90 eu era adolescente e, como tal, queria ser rebelde assim:

Hoje, 2009, eu sou adolescente e, como tal, quero ser … bem, quero ser assim:

Nada como crescer, né não Brasil?!

Tags: , , , ,

6 Respostas to “amadurecendo…”

  1. Jaque Says:

    huahauhau..poderosa!
    ainda bem que a gente evolui, né?

  2. Cristina Uetake Says:

    Tati, eu adorava os videoclipes do Aerosmith com a Alicia Siverstone!!! E Steven Tyler ainda é o máximo… mas o Justin é…o JUSTIN! Amoooooooo! Bjs

  3. Paradis Says:

    Ixi Tati, então eu não amadureci!!! Prefiro continuar no clima do Aerosmith, que pra mim não tem nem comparação com “o tal” do Justin!

  4. Kaká Marinho Says:

    Tatiiiiiii haha menina eu tinha um ar rebelde-com-causa qd adolescente haha
    Tb amavaaa Aerosmith… e esse clipe tb me traduzia…
    Tb amava Green Day kkkkkkkkkkk
    e The Cure =)
    Beijo

  5. Márcia Mesquita Says:

    HAHAHAHAHAHAH ADOREI

    ontem tive que ver MTV a tarde toda (o Léo Madeira usou uma camisa que eu produzi do cliente aqui) e passou esse clipe!!!!!!!!

    gentchy, descobri que o Justin é mto parecido com um creyço passado!!!

    aaaahhh

    bjs

  6. Nitz Says:

    Live 90’s!

Deixe uma resposta

