FODA

Isto é uma campanha de moda.

ISTO, SIM, É UMA CAMPANHA DE MODA!

ale_herch_inverno_09

É linda, tem tudo a ver com a coleção, é nada óbvia e não é nada-com-nada.

Sei lá, achei ducaralho.

E amanhã tem apresenção da coleção de inverno 2009 de Alexandre Herchcovitch pelas Oficinas, mas como mamãe Cris tá alimentando, de 2 em 2 horas, o brilho de sua Est(r)elinha, eu vou estar lá, dando assistência à Fê no que ela precisar.

Se eu fosse você não perdia.

Tags: , ,

8 Respostas to “FODA”

  1. Nitz Says:

    Rá! Eu vou!😀

  2. Maria Ester Says:

    Pode deixar.
    Bj.

  3. letícia santos Says:

    Tatitendência of my heart, vou fazer de um tudo para conseguir chegar a tempo, só por que vc é lindaaaa!!

  4. santarendeira Says:

    Tati, pedindo licença aos outros leitores desses comentários, vou deixar um recadinho meio pessoal: fechou, gata, te ligo qdo tiver saindo do trabalho, umas 19h, tá? Eu trabalho nos jardãs tb, juro que chego rápido!!!

    bjooooo

  5. Márcia Mesquita Says:

    acho que vou começar a usar minhas caixas de óculos como bolsenha!

    vou perder =( o lavoro me impede

    bjsss

  6. alda Says:

    pois é amiga essa vou perder😦 mas não teve jeito, já tinha matado o trampo na sexta pp. p/ ir na JP c/ as meninas, mais essa sexta seria too much! rsrsrsrs mas desejo tudo de bom na apresentação e que todos se divirtão muuito… depois me conta os detalhes!
    bjss mil

  7. Paulo Mamedes Says:

    Oi Tati, adorei te conhecer pessoalmente, além de linda e loira é super fofa também!
    Beijos!

  8. Cristina Uetake Says:

    Oi Tati, fiquei muito triste de não ter ido. Estava trabalhando no dia!
    A campanha e a coleção do Herchcovitch tá linda e como sempre muito criativa! Bjs

Deixe uma resposta

