.tudo o que ela via era o olho dele. esquerdo.

voce_nao_sabe_nada_da_vida

Tudo o que ela via era o olho dele. Um. O esquerdo, fechado. Fechado não, apertado. O outro por decerto bem aberto, escondido atrás do zoom. Ele pediu, ela deixou. Mamãe sempre falou pra não dormir de maquiagem. Ela dormia. Mas preferia a touca maternal à chapinha para fazer dos cabelos tão lânguidos quanto sua condição. Da mãe também vinha o não fume. Ela fumava.

Vai logo com isso moleque e eterniza em película o que a mente não impressionará por muito tempo. Vai logo que eu tenho a vida pra viver. Ele contemplava e não ia. Logo. Ai meu Deus, porque fui concordar?

Mais zoom. Teve-a de perto a noite inteira, mas assim, matutina, era ainda mais incógnita. Poderia passar o resto da vida atrás daquela lente, com ela ali, de touca, cigarro e maquiagem de véspera à frente. Não tenho pressa, tô vivendo aqui.

A pressão feminina encurralou o menino e ele pressionou o botão. Fez-se o clique, sei lá se de eternidade. Ela, certamente, não o seria. Levantou-se e foi se vestir. A cama ia ficar assim mesmo, por fazer, afinal só voltaria pra casa na intenção de desfazê-la. Não tem viver sem você, ele disse. Abra o olho direito e dê-se ao respeito. Moleque. Vê se cresce. E desaparece. Você não sabe nada da vida.

i_still_love_you

Mas ele sabia, pelo menos um pouco. Então sentou e esperou. Ela crescer.

Tags:

Uma resposta to “.tudo o que ela via era o olho dele. esquerdo.”

  1. alda Says:

    “Moleque. Vê se cresce. E desaparece. Você não sabe nada da vida.” disse essa frase, quase que igual, um dia desses a uma pessoa rs
    bjka linda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: