ao avesso, as palavras.

porque já é tempo de se dizer.

3 Respostas to “ao avesso, as palavras.”

  1. bootsmadeforwalking Says:

    CHEGA DE SILÊNCIO!

  2. Jaque Says:

    Nem me fale…essa semana eu disse tudo o que eu deveria pra uma pessoa. Ficou faltando alguma coisa ou outra, mas o que estava intalado saiu.

    E a felicidade tomou conta de mim por completo.

    Era tempo de dizer…

  3. Márcia Mesquita Says:

    meninaaaaaaaaa, vc voltou!
    nem vi os novos posts, em casa eu leio com calma!
    to na correria mesmo, final de módulo da pós, cheeeia de trabalhos cabeludos pra entregar…
    daqui a pouco comento

    bjs

Deixe uma resposta

