update or die – dia das mães

Nada mais natural, sou o Avesso dessa ái ó.

Afinal, já sabido, assim é a vida e as gerações  se intercalam. Enquanto ela nasceu pra compreender, eu nasci pra me desajustar. Enquanto ela cuida, eu exijo cuidado.

mamãe_web

O dia das mães já passou, mas as fotos – e ela – continuam lindas, então tá valendo. Pois assim, em preto e branco e por trás, resguardando, ela é a beleza que jamais enquadrarei.

mamãe_2_web

Sem esforço.

Enquanto eu me esforço. Muito.

Tags: ,

3 Respostas to “update or die – dia das mães”

  1. Márcia Mesquita Says:

    que fotos liiiiiiiiiiiindas da sua mamy, tão românticas!

  2. alda Says:

    que linda sua mãe heim!!acho o máximo foto antiga, tenho algumas da minha mãe, mas bem poucas, tem uma que adoro que dela com meu pai na porta do cartório qdo. tinham acabado de se casar, é uma foto tbm. preto e branco e têm aquele clima filme noir que só fotos preto e branco têm, sempre que olho p/ essa foto acho parecida c/ uma estrela de cinema🙂
    bjinho

  3. Cristina Uetake Says:

    Ai Tati, sua mãe é linda e eu adoooooooooro essas fotos que retratam momentos de felicidade e contam estórias através delas!!! E vc é uma filha muito fofa, achei meigo! Bjuuuuus

Deixe uma resposta

