spfw verão 2010 – elucubrações modais

Pra começar o dia pensando. Do Alcino:

A originalidade do design brasileiro deverá ser uma consequência do desenvolvimento industrial e comercial _não a causa.

E a Colcci segue na luz de Jesus…

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “spfw verão 2010 – elucubrações modais”

  1. Márcia Mesquita Says:

    aliás, acabei de ler esse e o texto sobre moda masculina do alcino. acho que todo editor de moda deveria fazer um estágio com ele, passar pelo Mais!, pela Ilustrada e depoooooooois seguirpara seu veículo HAHAHAH

    sobre a entrevista na osklen, dá um desconto, eu tinha 19 anos! HAHAHA
    a vaga era pro marketing e eu nao entendo lhufas! a gerente de rh era antipatica, a osklen fica no cais do porto, eu nao tinha carro… aí bodiei

    por falar em gael, li que o mario queiroz vai se inspirar nele, né?
    Se ele aparecer ai tipo vicent cassel, eu vou te odiar pelo resto da vida
    HAUEHUAHEUHAE (a nao ser q vc me liga, eu fuja do trab e va praí)

    bjs

  2. Márcia Mesquita Says:

    *me ligue

  3. Márcia Mesquita Says:

    hahahahaaha ok então, perdoada tb
    bjss

Deixe uma resposta

