spfw verão 2010 – dia 3

LOOK DO DIA

tati

Tô postando minha roupa diária pra ver se tenho coerência vestuária…

Tenho?


(e mais tarde – tipo madrugada mesmo – subo outros vídeos avessos com convidados blogueiros-amigos-queridos-exclusivos)

Tags: , ,

4 Respostas to “spfw verão 2010 – dia 3”

  1. Jaque Says:

    Me amarreu no seu look! Estilosa!
    E o detalhe da manga da blusa entonces?
    EU QUERO huahauhauhau

  2. alda Says:

    amigaaaa! correria loka heim? olha acho que vc. tá segurando super bem esses looks de ombro mais estruturado, é p/ poucos (eu acho) têm que ter porte e altura e vc. têm né🙂 bjao e vamo que vamo rs

  3. Ju Ozol Says:

    Tatiii… super tem coerência, identidade, tudo!
    Voltei à via internética e vim primeiro aqui, dar um oi

    beijos

  4. Iara Says:

    Olá, adorei o blog parabéns, vou seguir desde já !
    Quando rolar um tempinho me faça uma vizitinha!

    meuqueridocloset.blogspot.com
    ainda está engatinhando mas é bem bacana.

    bjks

Deixe uma resposta

