VÍDEOS AVESSOS – bienal em tempos de SPFW

Vai que tenho este blog porque meu reflexo é meu avesso, sempre. E vai que tenho um monte de amigos lindos a quem eu desejo conhecer os espelhos – e os seus avessos. Ainda mais em tempos de semanas de moda.

Então assim, bem tosca e inexperientemente, fizeram-se os dois primeiros:

Glauco Sabino, querido-amigo-querido, editor do Descolex (blog delícia, com tudo o que de mais novo e urbano acontece no mundo da moda, pra deixar o alienado dar lugar ao antenado, mesmo!)  e repórter do Lilian Pacce, abriu os caminhos.

Depois dele veio Ivi, Adelaide Ivánova ou Vodca Barata, ex-doutora sentimental e amiga do coração. Também fotógrafa de coisas lindas, pra si, pra gente e pro Chic.

Glauco e Ivi, super obrigada por estarem aqui. E por refletirem, de primeira, um pouco do porquê são o que são. Lindos!

E ainda tem mais gente por vir.

Até.

Tags: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “VÍDEOS AVESSOS – bienal em tempos de SPFW”

  1. Juliana Says:

    To passando aqui pra matar a saudade já que não te verei em casa hoje! hehehe Beijoooss

  2. ivo Says:

    aaaaaaaai tati!

    que coisa mais fofa :~)

    te amos
    :*

  3. Maria Ester Says:

    Eu queria que VC respondesse tb!!!!
    Beijão.

Deixe uma resposta

