avessos, em palavras e movimento.

Um bilhão de anos depois e sem mais desculpas pra dar sobre as lacunas temporais de postagem neste Avesso, seguem os três vídeos finais com amigos-blogueiros-delícia (os outros dois estão aqui), feitos durante a São Paulo Fashion Week.

Cris e Fê da Oficina de Estilo, Jorge Wakabara do Caminho Dourado (+ Lilian Pacce) e Vitor Ângelo, crítico e blogueiro Dus Infernus, contam seus miúdos do que eu tenho de montão.

E pra quem pediu (né Maria Ester!!!!), depois de peguntar pra eles seus respectivos avessos, canto eu o meu, porque não tem jeito, sou para o que nasci. Assiste até o fim pra se emocionar também. Vale.

E bora começar bem a semana!

Sendo sempre quem se é.

Axé.

Tags: , , , , , , , , ,

5 Respostas to “avessos, em palavras e movimento.”

  1. Maria Ester Says:

    Ai querida AMEI. Confesso que tive que me preparar para ver seu avesso,pois minha cantora preferida interpretando essa canção, nesse vídeo especialmente ,onde ela mesma se emociona demais, é uma paulada.
    Mas nada como começar a semana colocando as coisas que importam realmente, em suas devidas dimensões.
    Beijo enorme.

  2. alda Says:

    ai gente fiquei curiosa agora, eu NÃO POSSO VER O VÍIIIDEO rsrs mas pelo jeito foi emocionamente né? bjossss mil

  3. Márcia Mesquita Says:

    gente, chorei de rir com os avessos!

    e esse vídeo da elis… de se rasgar né?

    beijocas

  4. Cristina Uetake Says:

    Aaaaah, Tati, fiquei mega chateada pois meu notebook pifou bem na semana do SPFW, foi muito Uó! Mas deu pra dar umas espiadas no Oficina e videozitos fofos que vcs fizeram!!!! Bjks

  5. dusinfernus Says:

    vi só agora e amei… obrigado por me convidar a fazer parte do seu avesso
    bjs

Deixe uma resposta

