CANCERIANOS…

… OU DIGRESSÕES ESTILÍSTICAS SOBRE O ESTILO DE UM BLOG…

… OU DE QUEM NASCEU PARA DIZER QUE NASCEU PARA…

… OU SOBRE O DIA DO ROCK …

… OU SOBRE DEPOIS DE AMANHÃ…

… OU SOBRE ALGUMAS FOTOS.

parto

É sempre um parto escrever nisso aqui. Aliás, é sempre um parto escrever. E é sempre um parto tudo, ou quase tudo. Porque a intensidade me sobra até quando deveria faltar.

Montei esse blog para estabelecer contatos e exprimir idéias. Em moda. Consegui. Tanto os contatos quanto as idéias. Mas vai que a vontade é de sempre mais… de mais da moda, de menos da moda, de mais do que o corpo por sobre a moda  esconde.  É vai que isso aqui virou um além de informar sobre moda – se é que assim já o foi, algum dia. Não posto vídeos ensinando stylings caseiros, não ensino ninguém a se vestir, não presto serviços, não falo sobre a última moda (bem deixo isso pra quem sabe), não faço entrevistas. A não ser que eu queira. Assim, por querer e não por dever.

Faço o que aqui, então?

camuflagem

Ah é, intento minha redenção. Pela moda, inclusive.

balmain

Porque só venho pra cá quando acredito que tenho, realmente, alguma coisa pra falar, mesmo quando essa é coisa alguma. Porque só venho aqui quando tenho algo pra dividir. Mesmo e até quando o assunto é a moda. Porque não busco ensinar, não busco divulgar, não busco informar. Busco vocês, e só. O que já é tudo.

Porque é como se deste lado do computador, digitando o que o coração está pulsando (enquanto vocês aí do outro lado estão lendo o que minhas emoções vão escrevendo) eu fosse, um pouco e também, cada um de vocês. E vice-versa. E assim minhas angústias não são só minhas, nem únicas e exclusivas. E assim eu sou de um tudo. E assim eu sou de nada. E uma troca é gerada.  Por isso o parto. E por isso a redenção.

A madrugada tá gelada e o meu parto primeiro, material e nascituro, foi depois de amanhã. Há 28 anos, depois de amanhã.

E então me fiz de câncer, como vocês bem sabem. E do avesso,  também sabido.

O rock é de câncer. De 13 de julho.

jim

bob_dylan

Eu sou de 15.

Depois de amanhã.

Tags: , , ,

5 Respostas to “CANCERIANOS…”

  1. alda Says:

    Oiiii bela! amanhã então é seu niver???? que linda🙂 passo então amanhã p/ te dar um beijo e abraço mesmo que virtual rs SAUDADES… E concordo e entendo tudo oque colocou aqui sobre escrever um blog, p/ mim tem que ser assim tbm., na vida a gente já se imposta tantos “deveres” que não vejo necessidade do blog ser um deles!
    bjãoooo

  2. Jaque Says:

    Não sei os outros, mas eu venho aqui pra saborear a gostosura que é ver você se discorrer com imagens e palavras. Pra ler essa verborraria que mostra que você é puro estilo saltando pelos poros.
    Bjo

  3. Márcia Mesquita Says:

    nossa, É VERDADEEEE, o rock é de cancêr!!!!!!!!
    tudo está explicado!

    e eu fui amante do bob dylan na outra encarnação

    bjss

  4. carrozzo Says:

    um viva ao rock!
    eterno.

  5. estillo consultoria Says:

    tati, sua dor da escrita vale muito a pena pra quem tá do outro lado. é muito prazeroso ver esse caderninho tão pessoal, com um olhar tão próprio. notícia a gente vê no style.com. e aqui a gente vê seus rabiscos! uma delícia só!

Deixe uma resposta

