LISTRAS

ALISTE-SE

listras_2

a grade

caso te agrade

listras_3

é listra que a curva em risca

listras_5

arrisca

listras_7

listras_8

e em direito avista

listras_10

listras_11

listras_12

o não torto

listras_15

destituir a lista.

listras_16

listras_21

ainda bem que o corpo é orgânico.

o algodão idem.

Tags: , , , ,

4 Respostas to “LISTRAS”

  1. Paula SweetestPerson Says:

    que post mega elaborado e divertido esse.
    adorei demais.
    besos

  2. Márcia Mesquita Says:

    ai que lindo Tati, vc deveria fazer um livro: poesia, moda, fotografia

  3. Sarah Alcântara Says:

    Me deu vontade de me listrar agora Tati, que liiiinnndo!
    Seus Posts são tão ricos que sempre que eu venho aqui acho algo que não tinha percebido antes sabe?! É sempre bom!
    Eu sei que a senhorita não esqueceu até porque estou aqui pra te lembrar! haha, amo suas criações. Beijos Tati!

  4. Juliana Says:

    Nossa achei seu blog por acaso, mas estou maravilhada, parabéns!
    é você quem tira todas as fotos postadas aqui?

Deixe uma resposta

