pra sempre.

A vida tá bem aqui e é bem minha.

Então catzo!

Bora vivê-la bem, bem aqui!

água_viva

“Italians do it better!”, disse. Ivi. Foi ela, não eu. Mas né…

Lorenzo está agora em arrivederci.

Como é que se esgota um amor que foi embora sem se esgotar?

balloons_19

A vida tá bem aqui. E é bem minha.

flora_16

Ao que não me é destinado.

Ao destino que me não é dado.

Eu dava de ombros, agora me dou inteira. Porque sempre pode ter um italiano bem ali no meio do caminho. E se eu achar que não é meu destino um caminho italiano, a vida não vai tá sendo aqui bem em vida.

luz_20

François Truffaut disse assim:

“”Abro um parêntese para definir rapidamente o que chamo de um ‘grande filme doente’. Não é senão um obra-prima abortada, um empreendimento ambicioso que sofreu erros de percurso. (…) Se se aceita a idéia de que uma execução perfeita chega, na maior parte das vezes, a dissimular as intenções, admitir-se-á que os grandes filmes doentes deixam transparecer mais cruamente sua razão de ser.”

Não dá mais pra ter medo de errar.

A gente nasce todo dia.

laranja_13

Pra sempre.

Tags: ,

4 Respostas to “pra sempre.”

  1. uniformebasico Says:

    que lindo, parabéns

  2. Claudia Royo Says:

    Olá

    Gostaria de lhe convidar para o lançamento da nova marca de Fabiana Bauman: apeça. A marca traz uma releitura de t-shirts, através de elementos de alta costura e alfaiataria, resultando em um design sofistica com custo de camiseta.

    Fabiana Bauman já participou de 5 edições da Casa de Criadores, hoje, alem de ser criadora e estilista de apeça, auxilia no estilo da Acqua Studio, que desfila no Fashion Rio.

    O link para o convite é http://www.apeca.com.br

    Aguardamos você

  3. Márcia Mesquita Says:

    tati, fico apaixonada pelas fotos que você coloca aqui!!!!

  4. alda Says:

    oiiii amiga!!! nossa qto. tempo né? estava de férias e ausente de internet, mas é bom demais sair do cotidiano, respirar novos ares!! e como anda a vida? pelos últimos escritos me parece bela rs, romance no ar?? ahhh tão bom… saudades…
    bjão

Deixe uma resposta

