o acaso dos alexandres

Funciona mais ou menos assim: uma coisa leva à outra e, ao final, chega-se aonde não se esperava no começo.

Como já disse, estou em processo de mudança. Físico. De morada. Caixas, mais delas, bagunça, tudo fora de ordem e de lugar, esperando novo ordenamento e colocação. Três dias para transferir o telefone + quinze pra transferir a net e + uma de minhas muitas justificativas pra carência de posts.

Mas bem, tava mesmo longe do mundo virtual. Aí, domingão, casa da mamãe, internet funcionando, semana de moda de NY rolando… bom, não fiz mais que minha obrigação. E vendo um Alexander (Wang), lembrei-me de mais outros dois, McQueen e Herchcovitch. E sei lá, na minha mente insana botei  Carrie Bradshaw e Bar Rafaeli nesse caldeirão todo. Mais  futebol americano. Mais anos 80.

Assim ó:

Alexander Wang (spring 2010) com Alexander McQueen (fall 2002)

wang_mcqueen_AMB_1

wang (2010), mcqueen (2002), wang (2010), mcqueen (2002)

wang_mcqueen_AMB_2

Alexander Wang (spring 2010) com Alexandre Herchcovitch (primavera-verão 2010)

wang_herchcovitch_AMB

Alexander Wang com Carrie em 80’s

wang_carrie_AMB

Alexander Wang com Bar em releitura infeliz de algum cinza mescla bem justo e bem 80’s

wang_rafaeli_AMB

E pronto. De um desfilado Wang cheguei a uma deslocada Rafaeli, coisa que nem me passava pela cabeça quando digitei style.com. Claro, eles não são iguais nem absolutos, mas se entremeiam – ou pelo menos nossa cabeça nos leva a crer que sim.

Ah, aonde isso que nos leva a cabeça me leva? A lugar nenhum a não ser de um estilista americano a uma modelo israelita, passando por um inglês, um brasileiro e o passado de uma escritora ficcional de comportamento sexual na cidade – NY, não menos ocasional. Assim como o processo de criação em moda, assim como a idéia pra se desenvolver um post, assim como um apartamento frustado que leva a um italiano no meio do caminho (não, não me canso de falar disso. Gente!), assim como a história de Snatch – Porcos e Diamantes,  assim como uma matéria de hoje do caderno Mais e assim como tudo o mais, que funciona mais ou menos assim: uma coisa leva à outra e, ao final, chega-se aonde não se esperava no começo.

Na moda, no wordpress, na Paulista, no cinema, no jornal ou em qualquer outro lugar.

E só.

Tags: , , , , , , , , ,

5 Respostas to “o acaso dos alexandres”

  1. Rodolfo Araújo Says:

    É o caso do acaso que nos faz descer onde não esperávamos. No meu caso, aqui. Serendipity. Gostei.

    Casualmente, Rodolfo.

  2. WANESKA BASILIO Says:

    olá estou passando para divulgar meu blog, o mesmo está em construção, devido a isso aceito criticas e sugestões!

    Te espero lá

    Waneska Basilio

    http://lufashionmodas.blogspot.com

  3. Márcia Mesquita Says:

    sumida!!!!!!
    pois é… parece que a gente está em esteiras invisíveis que se cruzam e nos levam para lugares mesmo que a gente nem perceba que está indo =)

    beijosss

  4. alda Says:

    poxa Tati saudades de vc. menina! pelo jeito a vida anda corrida né? qdo. assentar manda um oi🙂 bjinho

  5. veronica Says:

    confesso que eu bem gosto quando uma coisa leva à outra e, ao final, chega-se aonde não se esperava no começo. quer dizer, de alguma forma eu acredito que tudo sempre dá certo. sei lá. = ) beijo.

Deixe uma resposta

