celebração

e a vida segue se impondo, pra decadência da nossa pretensa arrogância.

ainda bem.

a pneumonia me pegou e me internalizou, por 6 dias, em assepsia hospitalar. obrigação de desencanar na veia, duas vezes ao dia.

foi bom, dentro da eloquência da situação. sossegar é bom. ir adentro, lá no fundo, de si. é bom.

resguardo o repouso e sigo um pouco mais devagar, porque quem tem urgência é a ansiedade.

e como quando da imposição, a vida se faz bela, porque precisa e necessária, além de desejosa, tê-la.

à sua imagem.

negativos

cavalos

girls

castelo

deven

buquê

picolé

unicórnios

enlace

correio

send me.

4 Respostas to “celebração”

  1. carol Says:

    acompanho este celeiro há pouco tempo … desde o tempo dos alexandres.
    reconheço em você a intensidade e o misto de alegria/tristeza dos cancerianos. muito me felicita.
    você escreve, de fato, bem. e suas analogias são também encantadoras.
    – só pra constar –

  2. Mariana Pellegrino Says:

    Suas palavras me deixam mais leve!
    Lindo!

  3. Sil Montico Says:

    Oi Tati, tudo bem? eu fico numa incansável busca por blogs interessantes e nesta busca que, muitas vezes, não me rende um só resultado que mereça ir pros favoritos, achei o seu blog linkado em algum outro que já não lembro mais… Gosto de ler sobre moda, mas não gosto da futilidade com que o assunto é tratado pela maioria dos (das) blogueiros. Não acredito que pessoas com tanto bom gosto, tem que ter uma cabecinha de azeitona. O seu achei tão original e com um toque especial que achei que merecia o comentário. A começar pelo nome, pelas fotos lindas… (algumas eu já tinha visto nos tumblr da vida) Parabéns, de verdade! Ganhou uma leitora.

  4. Marina Mendes Says:

    Lindas imagens
    Lindo post
    Linda a vida q se abre em novas possibilidades,
    Repensadas…

    Me falta você ultimamente! saudades!

    Marina

Deixe uma resposta

