má educação

Uma vez, em amigas e em confidência (Xchté e Talitão), concluímos que sermos criadas em quartos cor-de-rosa, à espera de príncipes encantados e deixando nossos longos cabelos crescerem entrelaçados pra facilitar qualquer escalada masculina até nós era a pior coisa que se podia fazer a uma bebê fêmea.

O negócio é ensinar a mulherada desde cedo que fábula é balela e o melhor mesmo é crescer em jeans, listras e coturnos bem pesados e presos ao chão. Certo?

Pois então.

Foi só saber que GBundchen está prestes a trazer à luz outro ser feminino fadado à esperança romântica que toda essa conversada de bar descrita aí em cima diluiu-se em babadinhos, rendas, cavalos brancos, beijos em sapos blá blá blá. Depois, nós, mulheres, reclamamos. Fazer o quê?

Diz que ela pensa em decorar o quarto da guria em tons pastéis.  Aí me inspirei em ver coisas bonitas pasteurizadas (ou de princesas).

pastel6

pastel3

pastel7

fábula

pastel

pastelpássaro

princesa

índia

devendra

Tags: , , ,

5 Respostas to “má educação”

  1. Cristina Uetake Says:

    Oi Tati… tonzinhos pastéis é tudo de bom, muito fofo. Pra dizer a verdade, tô amando essa tendência nude (e suas variações) e tons pastéis… Adorei as imagens! Bjks

  2. Xchté Says:

    e depois da conversa do bar a gente volta…..pra casa….pro quarto (que deve ter algum canto rosa)….e começa tudo-de-novo…

  3. Bebel Buambua Says:

    Engraçado como esse pensamento do pé no chão só vem depois das (des)ilusões amorosas, porque antes o quarto cor de rosa e a fofura pastel era o máximo hahah! Mas é impossível deixar de gostar, de ser sonhadora…

    Lendo esse post falando de princesas e afins eu pensei logo nos meus planos de (quem sabe) fazer uma tatuagem de coroa. Acho diferente, uma lembrança de sempre ter delicadeza, um certo poder. O engraçado é que logo abaixo tem um post sobre… tatuagens. Hahaha!

    Beijos

  4. judadalto Says:

    seu blog tem as imagens mais lindas do mundo, inspirador.
    seu texto consegue ser ainda mais delicado.
    bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: