às vezes a gente fica na dúvida…

… mas aí tem isso:

“Blogs sobre moda viraram uma epidemia. Multiplicaram-se. No entanto, é muito claro que grande parte deles trata sempre sobre as mesmas coisas, da mesma forma. Não acrescentam, não inovam, não pensam. Foi lendo um post do Avesso do Espelho que resolvi criar um blog pra pensar a moda e nas convergências. Por isso O Cérebro Por Fora. O nome vem daquela frase do Maurício Azevedo que todo mundo conhece. “A moda é o cérebro por fora”. E tá na hora de despir esse cérebro e descobrir o que há por trás da moda, da roupa e de tudo que permeia esse universo. Você veste por quê?”

Quem disse? A Manuela, aqui ó, em seu mais recente espaço na web pra escrever o que acredita, de verdade. Como a gente bem quer.

Manu, brigada pelo “minha mais nova musa”, até porque sempre me achei bem mais pra mala.

Vem com tudo e com fé, que a costura é manual e o ponto em ziguezague.

Tags:

6 Respostas to “às vezes a gente fica na dúvida…”

  1. Manuela C. Says:

    Tati, eu que fico lisonjeada e MUITO por ter me citado aqui no seu blog. Ele me inspira demais e me fez tomar coragem pra fazer o meu! Com certeza meus posts ainda vão ter muito de você, porque simplesmente AMO a forma como você escreve sobre moda! E vamos tentando escrever sobre o que a gente acredita, não é mesmo?

    Beijos!

    • tatirodrigues Says:

      Manu, coragem mesmo, até porque, como já te disse, seu Cérebro Por Fora tem de tudo pra ser incrível e menos do mais-do-mesmo, afinal já nasce com a vontade e a identidade para ser o que poucos se arriscam. Mas acredite-me, se não falamos de celebs ou resolvemos pensar o que a maioria só quer usar, não nos tornamos muito populares.

      Bom, quem disse que seria fácil?

      E é bem assim que a gente gosta, não?!

      Vem que vem e vamo que vamo!

      Bejão.

  2. Manuela C. Says:

    Ah, e claro! Depois desse post, me sinto obrigada a pensar ainda mais pra escrever! Obrigada mesmo, Tati!

  3. Márcia Mesquita Says:

    que bommmm
    mais um espaço que fuja do hardnews massificante da moda e proponha uma reflexão mais inteligente é sempre bem vindo, vou ficar de olho!

    e comentando o seu comentário, POIS É! como minah conta não garante nem o 1º lance, ajudo divulgando hahahahahahaahahahahah!
    saudades tb, até das nossas tentativas frustradas de marcar qualquer coisa!

    bjs

  4. Silvia Says:

    Tati, tá vendo? Falei que você era inspiradora.
    vo lá conhecer já o blog da Manu!
    Gosto das pessoas que aceitam o desafio de botar a cabeça pra sair fumaça antes de sair escrevendo um monte de porcaria e apertando o enter! Se bem que às vezes eu acho relaxante escrever abobrinhas rsrsrs

    Mas é preciso mesmo, já que blogueiro agora já se dizendo da imprensa, é bom mesmo que use a força do quarto poder pra influenciar de maneira positiva.

    vamo que vamo !

    beijoca

  5. Hannah Sá Says:

    eu fazendo História e em crise querendo ir pra moda para poder alcançar o mundo, ela fazendo Moda e em crise por não alcançar o mundo… céus! e agora? o que faço? T_T

Deixe uma resposta

