costuras

Tou meio amando caveiras, sei lá de onde. Sempre fui mais de Barbie e quarto rosa, mas acho que cresci, pode ser. Bom, aí que lesa, só ontem vi o spring 2010 da Katie Eary. E até os delicados e translúcidos desenhos de ossos na pele eu os quero elegantemente tatuados em algum cantinho de mim. Tudo bem lindo,  achei.

De ontem pra hoje vi o debut do Pedro, parisiense. E não tem caveira, mas tem tiras desenhando e estruturando o corpo, quase ossos geometrizados, um minimalismo anatômico. Não tem a ver com Eary (porque nem se costruíram pra isso), mas tem, ao mesmo esquizofrênico tempo. Lindo quanto.

Tags: , , , ,

4 Respostas to “costuras”

  1. Sil Says:

    é esta relação louca de ciência e tecnologia, que busca a superação do corpo humano e inspira a moda, o design… tem até marca de óculos inspirando armações nos feixes do copor humano. isso distorce bem as minhas ideias de menina que, paravam pra pensar nas roupas do futuro… como seriam e tal.

  2. Paulinha Says:

    Eu também sou do time das bonecas com o quarto rosa, mas confesso que alguma coisa mudou em mim nesse ano e estou apaixonada por caveiras. Acho que dá para manter a linha com as caveras mais fofinhas e até arriscar nessa coisa de corpo humano sem perder o tom delicado .

  3. Vaidosas Demais Says:

    Eu estou em uma fase super caveirinhas!! Mas tem que ser delicadas… tem que ter um toque feminino!!!

  4. robertasampaio1 Says:

    Denovo tu fala de caveiras e ossos estruturados e parece TÃO leve,tão poesia.Adoro tua leitura de tudo que te chama atenção,é sempre algo a se pensar!haha

Deixe um comentário